Abrir projetos no eclipse

5 respostas
K

JAVEM…

Pessoal estou começando no eclipse agora e gostaria de saber se tem como abrir projetos de outras IDEs como JCreator ou Jbuilder no Eclipse…

Valeu

5 Respostas

A

Fala rapaz!

Acredito que isso não seje possível!

=/

É simples configurar um projeto no eclipse, porque não o faz?

K

tipo, eu posso pegar meu arquivo .java desenvolvido em outra IDE e acrescentar num novo projeto no eclipse?

B

Sim, isso você pode.

Apenas o arquivo do projeto em si (por exemplo, o jpx do JBuilder) não é possível.

K

valeu Bani…

Agora corrijam-me se eu estiver errado, mas o eclipse não é uma boa ferramenta para desenvolvimento desktop certo? Uma vez que o plugin para componentes GUI é complexo e difícil de implementar os eventos destes componentes, sendo recomendável usar um IDE tipo o JBuilder que é mais amigável para desenvolver este tipo de aplicação. Eu acho que o eclipse é uma excelente ferramenta para desenvolvimento JSPs e Servlets.

Isto e correto??? Vcs que utilizam o eclipse há algum tempo, desenvolvem o que com ele??

F

Olá,

mais ou menos… Os plug-ins para craiação automática de interface desktop ainda são um pouco fracos mas, eles estão aparecendo aos montes. Eu já vi pelo menos 3. Tenho certeza que logo eles vão estar em situação igual ou melhor do que as ferramentas atuais.

Uso o Eclipse desde que lançaram, há pouco mais de um ano. Neste meio tempo desenvolvi uma aplicação swing (esta o Dalton me viu fazendo nas horas vagas, qdo trabalhávamos juntos) mas eu fiz tudo na mão mesmo. E, uma SWT apenas para praticar.

O restante foram aplicações web.

Criado 5 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 5 de fev. de 2003
Respostas 5
Participantes 4