Galera, é o seguinte:
Tou precisando tratar uma requisição em um método de um backing bean (através de um botão de comando) e depois simplesmente abrir uma nova janela do navegador para exibir o resultado (seria tipo o elemento target="_blank" do HTML tradicional). Eu estou retornando a mesma string da página inical (para ele manter-se na página) e estou redirecionando-o para um outro arquivo, que queria que fosse aberto em uma nova janela
Alguém aí pode me dar uma luz?
Falow
Porque vc nao esperimenta colocar um target no seu form com _blank e no retorno de sucesso do facesconfig vc coloca para retornar para o sua pagina com a consulta.
8)
Poxa cara valeu.
Procurei esse bendito atributo target em tudo que foi componente de link (commandLink, button, etc…) só não procurei no form
Obrigado
Falow
Usei a tag e funcionou blz…
Só que estou com um problema… Gero um relatório em pdf ao clicar em um botão… tava querendo que o relatório fosse aberto em uma nova janela…
Daí, seguindo a dica aqui, adicionei um form e coloquei meu botao “Gerar Relatório” dentro do form c/ target = “_blank”… no entanto, ele abre a nova janela sem efetuar a action do botão… abre uma nova janela identica a anterior
Comecei a trabalhar com JSF agora e não to entendendo isto. Alguém pode me ajudar?
http://www.guj.com.br/posts/list/111739.java
[quote=Ianna]Usei a tag e funcionou blz…
Só que estou com um problema… Gero um relatório em pdf ao clicar em um botão… tava querendo que o relatório fosse aberto em uma nova janela…
Daí, seguindo a dica aqui, adicionei um form e coloquei meu botao “Gerar Relatório” dentro do form c/ target = “_blank”… no entanto, ele abre a nova janela sem efetuar a action do botão… abre uma nova janela identica a anterior
Comecei a trabalhar com JSF agora e não to entendendo isto. Alguém pode me ajudar?
[/quote]