Abrir windows explorer no cliente

6 respostas
M

Pessoal bom dia, tenho um sistema jsp e gostaria abrir o windows explorer(na máquina do cliente) passando um endereço de pasta para abrir automaticamente, como eu poderia fazer isso? sou novo, fiz o sistema com exemplos, se alguém puder me ajudar com exemplos, fica mais fácil pra eu entender.

desde já agradeço a todos

SDS

6 Respostas

drsmachado

Isso já foi bastante discutido aqui, procure na pesquisa do fórum antes de abrir um tópico.
Aliás, este é o terceiro tópico a respeito da mesma coisa em duas semanas. Basta um pouco de vontade para pesquisar.

M

Quanto tempo vc perdeu para responder isso ao invés de ajudar alguma pessoa que esteja precisando? se eu tivesse resolvido meu problema com o que tem no fórum ou na internet eu não iria postar aqui novamente, se está com tempo para criticar os outros, procure ajudar.

desde já agradeço o tempo que vc perdeu em “ajudar”

SDS

drsmachado

Vagabundo, preguiçoso, safado é assim mesmo. Tem preguiça de pesquisar.
Quanto tempo você perdeu para abrir o tópico? Se tivesse investido em tentar fazer e pesquisar teria resolvido, mas não, você quer algo pronto, não é, boneca?

vtr002

Runtime.getRuntime().exec(“explorer.exe caminho”);

LPJava

drsmachado:
Vagabundo, preguiçoso, safado é assim mesmo. Tem preguiça de pesquisar.
Quanto tempo você perdeu para abrir o tópico? Se tivesse investido em tentar fazer e pesquisar teria resolvido, mas não, você quer algo pronto, não é, boneca?

drsmachado Manter a educação no forum, por favor. E ofender os demais usuários não é nada legal. Ao ler seu primeiro post entendi que vc tentou ajudar incentivando o autor do tópico o lado pesquisador. Mas, acho que não é preciso chegar ao ponto do que vc escreveu acima.

douglaskd

impossivel, ou digamos inviável.

só através de javascript e mesmo assim é inviável. acho que o browser talves nem deixe este tipo de operação.

Criado 4 de julho de 2013
Ultima resposta 4 de jul. de 2013
Respostas 6
Participantes 5