Abstractcontroller--Spring--

Como fazer o fluxo abaixo usando spring? quando o fluxo eh simples eu jah peguei d boa… se eu fosse usar vários controles tb eh d boa… mas eu qria usar um soh controle pro fluxo inteiro…
alguem pode me explicar direito o esquema do spring:bind ? se der um bind em vários objetos o q acontece dentro do spring? como fazer pra ter dois validadores ? um pra cpf e senha e outro para os dados do novo funcionario? como dar dois binds… um de um objeto q contenha cpf e senha e outro q contenha os dados do usuario? aahhhhhh eu to maluco, ahhhhh eu to maluco :roll: 8O :roll: :serio:

1. Funcionário insere o CPF e a senha.
  2. Sistema verifica se a senha e o CPF são válidos.
  3. Sistema apresenta formulário para cadastro de funcionários (interface 2).
  4. O novo funcionário insere seus dados no sistema.
  5. Sistema valida os dados.
  6. Sistema apresenta os dados a serem cadastrados e pede confirmação do usuário (interface 3).
  7. Usuário confirma os dados.
  8. Sistema efetua cadastro e apresenta mensagem de sucesso encerrando a use case (interface 4).

ninguem vai ajudar eu naum??? eu jah saquei de fazer dois validadores, mas ainda estou naum estou sacando como ter doi objetos pra ser command… =((((

fiz usando dois controles… kem kiser ver a solução… dah uma olhada no meu diagrama de sequencia
kem kiser criticar, sinta-se a vontade.

será q to falanu sozim nesse topico?¬¬