AbstractTableModel como chama-la?

6 respostas
michetti

Eu vendo aqueles tutoriais das assinaturas de algumas pessoas ai do “Morte ao DefaultTableModel” e resolvi tentar fazer… mas como sou iniciante tentei fazer e não deu certo… pois faço todas as partes dos tutoriais e a tabela não aparece no meu projeto, eu tenho que chamar ela ? ou que? Porque o eu uso netbeans e crio a tabela pela parte gráfica que tem no netbeans…
Valeusss…

6 Respostas

michetti

Ninguém??

yurifw

vc tem que setar a table model na sua table:

SeuTableModel model = new SeuTableModel();
JTable suaTabela = new JTable();
suaTabela.setModel(model);
michetti

Usando a tabela do que o NetBeans me oferece eu não consigo setar o setModel ?

adsadilson

Esse é método q eu chamo a minha TableModel

private void carregarTabela() { ResumoFechCaixaTableModel model = new ResumoFechCaixaTableModel(); //aqui vc criar o objeto do seu TableModel List<TipoPgtoModel> obj = new PDVController().resumoFechCaixa(infoCaixa.getId()); //Cria um obj List para passa a lista que vem do banco de dado model.limpar(); //limpa a tabela model.addListaDeTipoPgtoModel(obj); // add obj List no método addLista do seu TableModel jtableResumoFechCaixa.setModel(model); // e por fim seta o obj TableModel na sua tabela } }

michetti

Como eu faço para mostrar ela na minha “view” pois eu faço tudo isso e nunca aparece lá na parte de visualização;
E quando eu uso a tabela que o netbeans me oferece consigo usar :frowning:

yurifw

consegue sim cara, no seu construtor, depois do metodo init(), coloca este codigo que eu falei la em cima xD

Criado 29 de outubro de 2013
Ultima resposta 31 de out. de 2013
Respostas 6
Participantes 3