Eu vendo aqueles tutoriais das assinaturas de algumas pessoas ai do “Morte ao DefaultTableModel” e resolvi tentar fazer… mas como sou iniciante tentei fazer e não deu certo… pois faço todas as partes dos tutoriais e a tabela não aparece no meu projeto, eu tenho que chamar ela ? ou que? Porque o eu uso netbeans e crio a tabela pela parte gráfica que tem no netbeans…
Valeusss…
AbstractTableModel como chama-la?
6 Respostas
Ninguém??
vc tem que setar a table model na sua table:
SeuTableModel model = new SeuTableModel();
JTable suaTabela = new JTable();
suaTabela.setModel(model);
Usando a tabela do que o NetBeans me oferece eu não consigo setar o setModel ?
Esse é método q eu chamo a minha TableModel
private void carregarTabela() {
ResumoFechCaixaTableModel model = new ResumoFechCaixaTableModel(); //aqui vc criar o objeto do seu TableModel
List<TipoPgtoModel> obj = new PDVController().resumoFechCaixa(infoCaixa.getId()); //Cria um obj List para passa a lista que vem do banco de dado
model.limpar(); //limpa a tabela
model.addListaDeTipoPgtoModel(obj); // add obj List no método addLista do seu TableModel
jtableResumoFechCaixa.setModel(model); // e por fim seta o obj TableModel na sua tabela
}
}
Como eu faço para mostrar ela na minha “view” pois eu faço tudo isso e nunca aparece lá na parte de visualização;
E quando eu uso a tabela que o netbeans me oferece consigo usar 
consegue sim cara, no seu construtor, depois do metodo init(), coloca este codigo que eu falei la em cima xD