ACBr - AUTOMAÇÃO COMERCIAL

3 respostas
felipehts

Bom dia galera !
Estou querendo iniciar um projeto para automação comercial, pensei usar ACBr para facilitar meu projeto, porém não tenho deia de como funciona para comunicar e usar as funções do mesmo, alguém já usou e poderia me ajudar com dicas ??? agradeço a todos pelo apoio…vlw
OBS: já pesquisei no google e no próprio site do projeto, porém informações de integração com o java é bastante vago…e sobre o JACBr não está atualizado…

3 Respostas

Andre_Rosa

ACBr eu só usei com Delphi, atualizava tudo via SYN. Com Java eu não sei como funciona, nem sabia que existia para Java. Dê uma olhada nesse tópico:

parece ser interessante.

felipehts

Andre Rosa:
ACBr eu só usei com Delphi, atualizava tudo via SYN. Com Java eu não sei como funciona, nem sabia que existia para Java. Dê uma olhada nesse tópico:

parece ser interessante.

como disse acima O JACBR está desatualizado; através do ACBRMonitor é possível o uso de qualquer linguagem…vlw

R

Pessoal, vocês conhecem o projeto jACBrFramework ?

Este projeto está em pleno desenvolvimento, é a versão Java do projeto open-source ACBr a mais popular suite de componentes para automação comercial.
Funciona baseado em JNA e chamadas nativas a .DLL ou .SO do ACBrFramework dependendo da plataforma.

Com ele é possível comandar qualquer modelo de ECF de forma transparente (apenas definindo a propriedade Modelo do componente!).

Suporta os protocolos dos principais fabricantes: Bematech, Sweda, Daruma, Schalter, Mecaf, Yanco, DataRegis, Urano, ICash, Quattro, FiscNET, Epson, NCR, SwedaSTX e EscECF.
Possui dezenas de outros componentes para tratar requisitos comuns do PAF-ECF como geração de arquivos (PAF, Sped e Sintegra), geração e validação de arquivo auxiliar criptografado, assinatura digital, MD5, etc …

Acessem a página do projeto:

http://acbrframework.sourceforge.net/

e o fórum do projeto

Lá é possível encontrar downloads e exemplos, tudo muito simples de usar.

Abraços!

Criado 2 de maio de 2011
Ultima resposta 4 de mar. de 2013
Respostas 3
Participantes 3