ACBr - AUTOMAÇÃO COMERCIAL

Bom dia galera !
Estou querendo iniciar um projeto para automação comercial, pensei usar ACBr para facilitar meu projeto, porém não tenho deia de como funciona para comunicar e usar as funções do mesmo, alguém já usou e poderia me ajudar com dicas ??? agradeço a todos pelo apoio…vlw
OBS: já pesquisei no google e no próprio site do projeto, porém informações de integração com o java é bastante vago…e sobre o JACBr não está atualizado…

ACBr eu só usei com Delphi, atualizava tudo via SYN. Com Java eu não sei como funciona, nem sabia que existia para Java. Dê uma olhada nesse tópico:

parece ser interessante.

[quote=Andre Rosa]ACBr eu só usei com Delphi, atualizava tudo via SYN. Com Java eu não sei como funciona, nem sabia que existia para Java. Dê uma olhada nesse tópico:

parece ser interessante. [/quote]

como disse acima O JACBR está desatualizado; através do ACBRMonitor é possível o uso de qualquer linguagem…vlw

Pessoal, vocês conhecem o projeto jACBrFramework ?

Este projeto está em pleno desenvolvimento, é a versão Java do projeto open-source ACBr a mais popular suite de componentes para automação comercial.
Funciona baseado em JNA e chamadas nativas a .DLL ou .SO do ACBrFramework dependendo da plataforma.

Com ele é possível comandar qualquer modelo de ECF de forma transparente (apenas definindo a propriedade Modelo do componente!).

Suporta os protocolos dos principais fabricantes: Bematech, Sweda, Daruma, Schalter, Mecaf, Yanco, DataRegis, Urano, ICash, Quattro, FiscNET, Epson, NCR, SwedaSTX e EscECF.
Possui dezenas de outros componentes para tratar requisitos comuns do PAF-ECF como geração de arquivos (PAF, Sped e Sintegra), geração e validação de arquivo auxiliar criptografado, assinatura digital, MD5, etc …

Acessem a página do projeto:

http://acbrframework.sourceforge.net/

e o fórum do projeto

Lá é possível encontrar downloads e exemplos, tudo muito simples de usar.

Abraços!