De acordo com o presidente da companhia, Roger Ingold, esse é o maior desafio da empresa para continuar crescendo no próximo ano no Brasil.
http://computerworld.uol.com.br/mercado/2007/12/04/idgnoticia.2007-12-04.0256892476/
De acordo com o presidente da companhia, Roger Ingold, esse é o maior desafio da empresa para continuar crescendo no próximo ano no Brasil.
http://computerworld.uol.com.br/mercado/2007/12/04/idgnoticia.2007-12-04.0256892476/
jah trabalhei na accenture, sai de lah e não me arrependo mas…vejo alguns por aí dizendo que as fábricas de software estão falindo por causa das metodologias ageis…francamente…sai de lah pq queria trabalhar com metodologias ageis…mas com certeza a Accenture e outras fábricas de software estão longe de falir…independente do modo de como elas trabalham. Existe algo muuuito mais importante que metodologia de software…q se chama POLITICA.
[]'s
[quote=lavh]jah trabalhei na accenture, sai de lah e não me arrependo mas…vejo alguns por aí dizendo que as fábricas de software estão falindo por causa das metodologias ageis…francamente…sai de lah pq queria trabalhar com metodologias ageis…mas com certeza a Accenture e outras fábricas de software estão longe de falir…independente do modo de como elas trabalham. Existe algo muuuito mais importante que metodologia de software…q se chama POLITICA.
[]'s
[/quote]
Falou tudo … É assim mesmo que funcionam as coisas !!
uhauhah… a galera n gosta da accenture heim…
[quote=LPJava]De acordo com o presidente da companhia, Roger Ingold, esse é o maior desafio da empresa para continuar crescendo no próximo ano no Brasil.
http://computerworld.uol.com.br/mercado/2007/12/04/idgnoticia.2007-12-04.0256892476/[/quote]
Mas eles só pegam pessoas que fala pelo menos o básico de inglês, né?
Para estagiário, as exigências são muitas?
A Accenture é uma excelente empresa, mas pagam mto mal…
Pelo que vejo, a Acenture é muito querida pela galera. hehehe!
As 3 letras querem comprar o alfabeto inteiro…
???
???[/quote]
Referência as consultorias de 3 letrinhas (nem preciso nomear, são bem conhecidas na nossa área).
Até!
As pessoas que sairam da Accidenture e falam mal dela quase soa como elogio perto das pessoas que pegam projetos afundandos, digo feitos, pela mesma e tem que arrumar.
Qual a faixa salarial ?
[quote=20andre]Mas eles só pegam pessoas que fala pelo menos o básico de inglês, né?
Para estagiário, as exigências são muitas?[/quote]
Para estagiário a principal exigência é saber se virar. Dependendo da área eles dão duas semanas de treinamento de Java e depois disso tem que começar a produzir.
Eles costumavam pagar 50% do curso de inglês pra estagiário, mas agora não sei como está.
???[/quote]
Referência as consultorias de 3 letrinhas (nem preciso nomear, são bem conhecidas na nossa área).
Até![/quote]
humm…agora entendi… :lol:
Isso depende…como as vagas sao todas clt´s o diferencial deles é os beneficios…
Mas um kra megaultramasterblastersenior lá nao ganha mais de 4,5 k - 5 k… :lol: :lol: :lol: :lol:
enquanto eles pagarem 1,5 para estagiarios (bom salario para estagio), mas pagando 2k para um jr (aumentando só 500 reias o salario do coitado)
não vai preencher nem 1/10 dessas vagas
ou vão colocar um monte de analista de excel (existe?) para desenvolver em ABAP, JAVA, etc…
ai ai coitada da unilever, entre outras grandes que para uma fortuna para a accenture
puts… lenha heim…pelos questionamentos acima… eheheh nao vai preencher nem 10% das vagas mesmos…
O foda é ler que não há profissionais qualificados… brincadeira, queria poder responder o artigo, mas o site está em manutenção. Com o valor ridículo que querem pagar, fica difícil mesmo … ía mandar alguns links de blogs, artigos de amigos, tópicos de guj, para os leitores saberem os porquês da tal “dificuldade” em contratação.
Nem Accenture nem Assento…hehehehe
Depois que montei um escritório em casa e comecei a trabalhar por conta própria, não consigo mais trabalhar em uma empresa.
Tem que ter disciplina pra trabalhar em casa, mas compensa. Não estou dando conta da quantidade de serviços que estão surgindo.
E 70% é refazer sistemas mal projetados e codificados. Tem dia que dá raiva, porque você encontra cada coisa por ai…
Vc que pensa que não vão ser preenchidas, o mercado esta cada vez mais competitivo e esta foda conseguir emprego (ao menos aqui em Belo Horizonte to a 6 meses procurando, e olha que eu tenho pos-graduação em engenharia de software, experiencia em empresa cmmi-2, experiencia fora do Brasil, mas parece que isso não vale m3rda nenhuma, o sistema funciona na base do QI = Quem Indica), eu com esses 2K CLT estava muito feliz…
Minha esperança é a coisa melhorar para meu lado, quando eu tirar a bendita SCJP… Por que o bixu ta pegando agora… =/
[]´s