Acegi JSF - no taglibrary exists for that namespace

Bom dia pessoal,

Estou começando um projeto em JSf 2.0 + Tomcat 6, que faz uma integração para controle de segurança com um projeto mais antigo, que utiliza Acegi Security. Já implementei a parte de login, e está funcionando corretamente. No meu teste, quando executo o trecho abaixo, recupero o login do meu usuário, sem problemas.

Authentication authentication = SecurityContextHolder.getContext().getAuthentication(); String username = authentication.getName();

Porém, estou com um erro aqui ao tentar usar o Acegi JSF na minha aplicação (JSF 2.0). No meu arquivo index.xml (que faz o login) eu coloquei a declaração abaixo:

index.xhtml

[code]

[/code]

A biblioteca acegi-jsf-1.1.3.jar está no meu build-path.

ProjetoTeste | |__src |__<fontes> |__web |__index.xhtml |__WEB-INF |__web.xml |__faces-config.xml |__lib |__acegi-jsf-1.1.3.jar |__acegi-security-1.0.6.jar |__commons-logging.jar |__commons-logging-api.jar |__javax.faces-2.1.6.jar |__jdom-1.1.2.jar |__spring-2.5.jar

No index.xhtml, eu coloquei o código abaixo, para determinar um texto que só deve aparecer após o usuário concluir o login:

<acegi-jsf:authorize ifAnyGranted="ROLE_COMUM"> <div class="box_msg"> <p>Este texto só deve aparecer com o usuario logado</p> </div> </acegi-jsf:authorize>

Porém, ao acessar a página, recebo o aviso:

Warning: This page calls for XML namespace http://sourceforge.net/projects/jsf-comp/acegijsf declared with prefix acegijsf but no taglibrary exists for that namespace.

E, obviamente, o texto que deveria ser restrito aparece livremente na tela. Eu tentei colocar a taglib acegijsf.tld dentro do meu WEB-INF e declará-la no meu web.xml, pra usar localmente, mas ele dá o mesmo erro

Warning: This page calls for XML namespace /WEb-INF/acegijsf declared with prefix acegijsf but no taglibrary exists for that namespace.

Alguém sabe como contornar este problema?

Obrigada.