Aceitar Applet Travando [RESOLVIDO]

4 respostas
jcarlos78

Pessoal , muito estranho o que ta acontecendo com meu applet.

Quando ele entra vem uma primeira tela pedindo para permitir rodar o applet e até ai ok eu aceito e a applet abre.

Depois tem um momento em que ele vai acessar uns web services e outra tela de segurança abre “do you want to run this application”.

Neste momento tudo trava e não consigo clicar em mais nda e a tela de segurança fica travada.

Vamos la . Na minha maquina de desenvolvedor é a única maquina que consegue passar por esta etapa … todas as outras maquina travam neste momento.

Minha aplicação esta assinada junto com todos os jar´s que ela usa.

Alguem já passou por algo parecido ??? :frowning: não acho nada na internet e procurei bastante :frowning:

4 Respostas

E

Um pouco tosco, mas é possível você criar um JAR gigante para a sua aplicação (contendo todas as classes dos JARs que são usados pela applet), de modo que a applet fique em apenas um JAR e o Oracle Java Plugin pergunte só uma vez se quer rodar algo assinado?
Já tive muitos problemas com applets assinados, hoje em dia não recomendo seu uso por causa dessas dores de cabeça.

jcarlos78

Esta minha applet é uma solução de NFe (nota fiscal eletrônica) e não é muito grande mas usa muitas bibliotecas :-/

Porem estou disposto a tentar com certeza , vou ver se consigo fazer isso e lhe alo como foi … a muito tempo atrás acho ter caído em algo parecido mas não lembro como foi resolvido.

O comportamento de simplesmente não conseguir clicar em nada da tela de permissão do java para a applet é muito estranho e trava mesmo :-/ e testei em diversas maquinas só a minha funciona …

Lindberg

Ola entanglement

Quais são os recursos para substituir Applet ?

to usando applet, para transferir dados de C:/texto.txt para host web.
enviando txt para portas locais como LPT1, COM1 …

Agradeco muito suas dicas
obg

jcarlos78

entanglement, fiquei uns dias fora e voltando a primeira coisa que fiz foi tentar sua sugestão e foi de prima !

Interessante este comportamento por que mesmo eu assinando todos os jars, somente descompactando eles e colocando juntos com meu fonte a tela de segurança passou a permitir o usuário de aceitar e a applet funcionou.

Claro que isso deixa o projeto bastante sujo e desorganizado porem resolveu o problema !

Só uso applet por não ter outra forma de da a segurança que preciso do certificado eletrônico para emissão de Nota Fiscal Eletrônica nunca sair do cliente.

Vlw,

Criado 18 de outubro de 2012
Ultima resposta 22 de out. de 2012
Respostas 4
Participantes 3