Olá,
Tenho um JFormattedTextField com máscara (##) ####-####, mas preciso que ao digitar os números iniciais e perder o foco, esse número seja aceito e não apagado como é feito por padrão, isto é, (45) 3 - , isso se mantenha ao perder o foco.
Att,
Olá,
Tenho um JFormattedTextField com máscara (##) ####-####, mas preciso que ao digitar os números iniciais e perder o foco, esse número seja aceito e não apagado como é feito por padrão, isto é, (45) 3 - , isso se mantenha ao perder o foco.
Att,
Olá, receio não ser possivel que vc faça isso sem modificar a mascara, pois ela serve justamente para nao deixar que um tipo de dado incompativel com a definição seja aceito.
tu tem idéia de como faço pra alterar essa máscara de forma que isso seja possível?
tu tem idéia de como faço pra alterar essa máscara de forma que isso seja possível?[/quote]
http://www.guj.com.br/java/224322-duvidacampo-com-cpf-e-cnpj-na-mascara#1149110
use o metodo setFocusLostBehavior() no FocusLost do seu JFormatedTextField,
faça o seguinte:
campoTelefone.setFocusLostBehavior(JFormattedTextField.COMMIT);
Boa Sorte !!!
[quote=julianolandim]use o metodo setFocusLostBehavior() no FocusLost do seu JFormatedTextField,
faça o seguinte:
campoTelefone.setFocusLostBehavior(JFormattedTextField.COMMIT);
Boa Sorte !!![/quote]
Deu certo! Obrigado!
Sabe me dizer como faço pra que, ao clicar novamente no campo, o cursor fique na posição onde encontra-se o último número?! Pra que o usuário não coloque números do tipo: (45) 34__-3345 (os underlines ‘são espaços’) e não posso permitir esses espaços entre os números…