Acelerador de Place de Video altera alguma coisa?["Resolvido"]

Salve Galerinha:!:

Estou tentando rodar um emulador no meu PC(o Dolphin), este emulador roda jogos de Wii e GameCube…

Quando eu tento rodar os jogos alguns ficam travando…

Bem aii veio a curiosidade e achei este programa: GMABooster Que promete acelerar a placa de vídeo(que é OnBoard)…

Bem…

Alguém aii já usou:?:
É seguro:?:
É recomendado:?:
O meu PC pode pegar fogo(brincadeirinha):?:

Grato pela atenção:!:

Fiquem com DEUS:!:

Estou no aguardo da resposta:!:

Tudo que você vê no monitor está sendo processado como vídeo. Se você tiver um hardware dedicado diminui a carga de processamento em mais de 50% no seu processador. Sendo assim você tem um ganho direto enorme(desempenho de aplicações de vídeo) e indireto(alívio da carga de processamento do cpu).

*** edit - Sobre esse programa não acredito que ele vá “acelerar” sua placa de vídeo.

Então esses “Aceleradores” não adiantam de muita coisa?!?!

Obrigado pela atenção!!

Fiquem com DEUS!!

[quote=landantas]Salve Galerinha:!:

Estou tentando rodar um emulador no meu PC(o Dolphin), este emulador roda jogos de Wii e GameCube…

Quando eu tento rodar os jogos alguns ficam travando…

Bem aii veio a curiosidade e achei este programa: GMABooster Que promete acelerar a placa de vídeo(que é OnBoard)…

Bem…

Alguém aii já usou:?:
É seguro:?:
É recomendado:?:
O meu PC pode pegar fogo(brincadeirinha):?:

Grato pela atenção:!:

Estou no aguardo da resposta:!:[/quote]

Eu utilizei este emulador para rodar a versão Wii de Rayman Origins, enquanto este ainda não possuía versão para PC (a versão para PC deste jogo foi lançada na semana passada). A ROM rodou bem, sem lags, mas a GPU que utilizei era uma GTX 470. Tente rodar esta ROM que eu mencionei, caso continue travando, o problema pode ser na sua GPU, que não possui performance suficiente para este emulador. Não cheguei a testar outros jogos neste emulador, mas algumas ROMs podem travar mesmo, no meu caso, até algumas ROMS de Nintendo 64 travam.

Esse GMABooster funciona para duas placas de vídeo encontradas em netbooks (GMA 900/950), essas placas veem configuradas de fábrica com underclock para economizar bateria.
Ele coloca a placa para funcionar na velocidade normal da placa, é um ganho muito pequeno e provavelmente um netbook não vai conseguir rodar um emulador de Wii.

http://www.gmabooster.com/home.htm

Cara eu tentei rodar o The Legend of Zelda: Four Swords(NINTENDO GAMECUBE) ele é meio em 2d também, ele rodou blzinha!!

Mas é pq eu baixei o Medal of Honor European Assault(GC tbm) ele é em 3d(logico) e este ficou rodando travando, e eu quero mto jogar esse MOH…

Eu tenho o Project 64 aqui em casa e rodo todos os jogos(que eu baixo) de N64 perfeitamente…

Inclusive uns jogos de PS1 que eu tenho aqui roda beleza tambem no meu PC…

Será que pode ser o Emulador:?:

Obrigado pela atenção:!:

Galerinha desculpem-me por ter “ocupado”-os mas o problema era que estava ativado o Frame Skipping do meu emulador…

Não roda 100% da velocidade original mas chega a rodar em 60% durante o jogo e 80~90% no Menu!!

O emulador só dá erro de vídeo qndo coloca a mira aproximada…

Mas fora isso dá pra se divertir legal:!:

Obrigado pela atenção de todos!!

E recomendo o Download do Dolphin(principalmente pra quem tem um computador BOM[ao contrario do meu:D]):!: