Acessando Driver

6 respostas
L

Alguém poderia mandar algum exemplo de como faço para acessar um driver no windows com java. O driver é para comunicação com uma comutadora que se conecta com outros terminais. Preciso saber como acesso esse driver.

6 Respostas

F

esse driver eh uma dll? Como vc acessa o driver normalmente? vc tem o .lib e o .h?

L

É um arquivo sys.

F

hummmm… com sys nunca vi nenhum exemplo…

Mas fora do java, como vc usa esse driver?

L

Eu utilizava com vb, eu abria ele em modo binario e apenas mandava informações para ele com o método put e retornava com o get

L

Eu abro ele como se fosse um arquivo de texto normal , a ínica diferença é que eu abria em modo binario.

Quais são as formas para utilizar um driver em java que você já viu? Pode ser qualquer tipo de driver

F

Bem, a forma que eu conheço seria para chamar metodos de uma dll pelo java. Para isso vc tem que criar uma classe Java e uma outra dll usando JNI que servirá de ponte entre a dll que vc quer utilizar e sua aplicação Java.

Mas se vc falou que para utilizar o driver sys pelo VB, vc acessa o driver como se fosse um arquivo, será que utilizando as classes de io do java para manipulação de arquivos não funciona?

Criado 19 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 20 de fev. de 2003
Respostas 6
Participantes 2