Alguém poderia mandar algum exemplo de como faço para acessar um driver no windows com java. O driver é para comunicação com uma comutadora que se conecta com outros terminais. Preciso saber como acesso esse driver.
Acessando Driver
6 Respostas
esse driver eh uma dll? Como vc acessa o driver normalmente? vc tem o .lib e o .h?
É um arquivo sys.
hummmm… com sys nunca vi nenhum exemplo…
Mas fora do java, como vc usa esse driver?
Eu utilizava com vb, eu abria ele em modo binario e apenas mandava informações para ele com o método put e retornava com o get
Eu abro ele como se fosse um arquivo de texto normal , a ínica diferença é que eu abria em modo binario.
Quais são as formas para utilizar um driver em java que você já viu? Pode ser qualquer tipo de driver
Bem, a forma que eu conheço seria para chamar metodos de uma dll pelo java. Para isso vc tem que criar uma classe Java e uma outra dll usando JNI que servirá de ponte entre a dll que vc quer utilizar e sua aplicação Java.
Mas se vc falou que para utilizar o driver sys pelo VB, vc acessa o driver como se fosse um arquivo, será que utilizando as classes de io do java para manipulação de arquivos não funciona?