Boa tarde a todos !
Bom… eu estou com um problemas em acessar um arquivo JNLP pelo Browser em um servidor Linux RedHat…
Montei o programa, montei o arquivo JNLP, gerei a build, instalei o programaminha no servidor JBoss em uma maquina Windows e iniciei o serviço… configurei as protas e tudo mais…
Fui em uma estação cliente, abri o IE e digitei o endereço do arquivo JNLP no servidor…
Logo de cara o JWS iniciou, pediu a aceitação do certificado, fez o download da aplicação na estação e iniciou sem problemas… Fiz vários testes e todos deram certo…
Então, fui em uma máquina com Linux versão RedHat… fiz a instalação do software e inicei o JBoss…
Fui em uma estação com o Linux Ubuntu, abri o FireFox e digitei o endereço do arquivo JNLP no servidor…
Ao invés de abrir o JWS ele me mostra o conteúdo do arquivo no browser, como se fosse uma página HTML… me parece que a estação não reconheceu o arquivo JNLP… Então fui em uma estação com Windows, abri o IE e tive o mesmo problemas… ele enxerga o arquivo JNLP mas não abre o JWS…
Bom… concluir que o problem esta no servidor RedHat, mas reinstalei a aplicação várias vezes e nada… sempre ocorre a mesma coisa… =/
Alguém tem idéia do que posso fazer para resolver isso ?
Obrigado !