Eu tenho uma aplicação web desenvolvida em jsp/servlets, e precisava acessar alguns periféricos em diversas máquinas, como por exemplo, leitor de cartões magnéticos e leitor de código de barra. Esses periféricos tem uma camada de comunicação em JXFS.
Alguém poderia me indicar algum tutorial ou passar algum exemplo de como fazer isso?
Ola, esses periféricos tem interfaces usb e teclado. Se voce estiver trabalhando com eles utilizando uma dessas duas interfaces voce ira conseguir utiliza-los na aplicacao sem problemas. se forem seriais ja nao tenho certeza disso.
Então meu querido, existem periféricos instalados em uma multiserial.
Você poderia me falar um lugar que eu possa ter exemplo do acesso via USB e Teclado?
O problema é esse estao em serial. Com acesso via teclado é so colocar em um campo texto que eles vao funcionar como se voce estivesse digitando a informacao via teclado. agora no caso do leitor vc precisa configurar ele via manual para ele nao dar o ENTER no final da leitura. Exemplo eu nao tenho. Mas sei que via teclado funciona. eh so usar a classe Scanner.