Olá a todos.
A minha dúvida é como eu consigo acessar um webservice usando jsf.
Estou criando um WebService proxy e através desse proxy tentar me comunicar com o webservice, só que não tenho idéia de como instanciar esse proxy no managed bean para poder utilizar.
Seria dessa maneira mesmo? Como consegueria instanciar?
Estou utilizando o JDeveloper 10.4!
Olá a todos.
Estou criando um WebService proxy e através desse proxy tentar me comunicar com o webservice, só que não tenho idéia de como instanciar esse proxy no managed bean para poder utilizar.
Obrigado desde já!
Quando voce cria este ws proxy, em uma etapa voce especifica se quer que ele crie um teste JUnit para o proxy. Com este teste é so verificar o codigo que ele utiliza para testar o ws proxy.
aleloiola
rlazoti:
aleloiola:
Olá a todos.
Obrigado desde já!
Quando voce cria este ws proxy, em uma etapa voce especifica se quer que ele crie um teste JUnit para o proxy. Com este teste é so verificar o codigo que ele utiliza para testar o ws proxy.
Cara, segui sua dica e estou seguindo o o Junit, mas ainda não consigo rodar a parada.
Tenho minha classe Teste que criei os metodos necessários de acordo com o Junit criou.
Error(10,12): Service not found in interface br.com.walar.proxy.SessionBeanService in class view.Teste
Error(13,28): ServiceException not found in class view.Teste