Dae galera… estou com uma dúvida e queria um indicação de vcs sobre o que estudar, material etc… sobre::
Tenho um sistema web utilizando Servlets,jsp’s etc… E Tomcat 5.5, não estou usando nenhum framework…
Para cada usuário do sistema… tem um servidor especifico… nesse servidor vai ficar o banco de dados… e uma pasta para armazanar os arquivos que forem feito upload pelo sistema… a dúvida é a seguinte… Eu tenho um servidor com Tomcat rodando a minha aplicação, quando o usuário se conectar, ele vai derecionar par ao banco de dados específico para aquele usuário…, o problema que encontro é… como gravar os arquivos nos servidores dos usuários?? Pois hoje para teste a gente esta salvando no diretorio do proprio servidor onde esta rodando o Tomcat… mas como mencionei… para cada usuário vai ter um servidor especifico( banco de pasta de upload de arquivos ), … o que terei de usar para acessar essas pastas para gravar os arquivos desses usuário?? JNDI algo do tipo…?? Alguém tem algum link, ideia etc?? Ah… nesse projeto como ele ja esta em andamento, eu não posso utilizar nenhum framework web, como struts… etc… mas posso utilizar alguma biblioteca caso seja necessário…!
Abraço!!