Acessar atributo de uma lista dentro de outra lista em JSP

Olá pessoal. Estou quebrando a cabeça com algo que parece simples, mas está me dando muito trabalho. Seguinte: tenho o código abaixo, onde “dia” é uma lista que contem 7 listas, pra cada lista eu monto uma tabela pra mostrar os dados, como se fosse um gráfico. Preciso mostrar o dia de cada lista no final da tabela (em h6), porém não sei como acessar um atributo de uma lista que está dentro de outra lista em JSP. Pensei em fazer um get no primeiro item de cada lista, mas não deu certo. Alguém tem ideia de como fazer isso?

<!-- Tabela de 01 dia --> <c:forEach var="dia" items="${bean.listaGrafico}"> <div class="tabelaDiaria"> <table cellpadding="0" cellspacing="0"> <tbody> <!-- Linha: inativos --> <tr> <c:forEach var="item" items="${dia}"> <c:if test="${!item.ativo}"> <td><a href="#" class="I" title="${item.dataFormatada} ${item.hora} - Inativo">&nbsp;</a> </td> </c:if> <c:if test="${item.ativo}"> <td><a href="#" class="N" title="">&nbsp;</a> </td> </c:if> </c:forEach> </tr> <!-- Linha: ativos --> <tr> <c:forEach var="item" items="${dia}"> <c:if test="${item.ativo}"> <td><a href="#" class="A" title="${item.dataFormatada} ${item.hora} - Ativo">&nbsp;</a> </td> </c:if> <c:if test="${!item.ativo}"> <td><a href="#" class="N" title="">&nbsp;</a> </td> </c:if> </c:forEach> </tr> </tbody> </table> <h6>${dia.get(0).get(0).dataFormatada}</h6> </div> </c:forEach>