[color=red][b]Olá pessoal!
Estou com um problema bastante sério aqui, ou pelo menos para mim está sério, porque eu já tentei vários recursos para solucioná-lo, mas até agora não obtive sucesso.
O problema é o seguinte: tenho um sistema que foi desenvolvido no Eclipse que utiliza o banco de dados MySql. O sistema já estaria pronto se não fosse esse pequeno problema. É que quando eu executo o programa através do Eclipse durante os testes, ele funciona normalmente, inclusive acessando e usando o banco de dados, mas quando eu gerei o arquivo .jar e fui executar o programa, ele não acessa o banco de dados de forma alguma, já fiz inúmeras tentativas para tentar solucionar. O problema já ocorre quando estou tentando carregar o driver do MySql no código do programa.
Se alguém puder me dar uma sugestão para que o arquivo .jar desse programa funcione acessando o banco de dados eu ficaria muito agradecida.
Caso não entendam a solução para o meu problema em específico, podem me dizer como devem estar os pacotes de instalação para que tudo funcione normalmente.
Obrigada!
Abraço a todos![/b][/color]