Acessar Bean de uma módulo(ou aplicação) não JSF

Galera tô começando com JSF e hoje me surgiu uma dúvida, se tenho uma aplicação JSF que tem um módulo(ou uma aplicação dependente) que não seja desenvolvido em JSF, e eu quero acessar um UsuarioBean desse módulo(ou aplicação) que não é em JSF através de AlgumaCoisaBean da aplicação JSF tem como ?! Vou ter que registrar esse UsuarioBean no Faces-Config também ?! Caso seja, registraria esse Bean como todos os outros ?!

Att,
Renan Teixiera Lima Verde Montenegro

Uai, é só passar o objeto para o método do que vai trabalhar com ele.
Será que é isso mesmo que você quer?

[]´s

Vou tentar exemplificar melhor:
Vamos supor que temos uma aplicação em Jsp&Servlets puro, e essa aplicação tem um objeto Usuario na sessão.

Agora supondo que tenho uma aplicação em JSF que tem dependência com a aplicação anterior, teria como em determinada Classe da minha aplicação JSF recuperar o objeto Usuario que está na sessão da aplicação anterior por exemplo ?!

Na lista javasf me tiraram essa dúvida, ainda não fiz o teste, mas de qq forma aí vai a resposta:

HttpServletRequest request = (HttpServletRequest) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequest();
request.getParameter(parameter);
request.getSession().getAttribute("Obj_SessionBean");

Se esse objeto estiver declarado na sua aplicação, não vejo problema…

Qualquer coisa, faz uma interface, coloque as duas classes para implementalas e pronto. [=