Pessoal, tenho uma aplicação desktop que acessa a base de dados (caixa de entrada) do Outlook Express. Estou migrando para web com interface em Adobe Flex+Java, por essa razão peço uma ajuda. Alguem possui alguma rotina em Java que possa acessar as bases de dados do Outllook. Na Net consultei a Java Outlook Connector, ela acessa todas as versões do Outlook, porem é paga. Será que existe alguma coisa free que possa fazer isso?
Desde já agradeço a ajuda.
Acessar dados do Outlook
G
3 Respostas
Essa sua aplicação que já consegue acesso a caixa de entrada do outlook é Java? Você tem o fonte?
Porque cara, é só você observar nela o jeito que ela faz, no fim das contas não vai mudar nada ser desktop ou web! 
G
Agradeco sua atenção, mas esse sistema foi feito em VB, a lógica é muito diferente, ele utiliza OCX para fazer esses acessos.
Ola
cara, no fim tudo que se refere a recursos do windows se resumem a dll de acesso fornecidas pelo SO.
E muito da documentação das mesmas podem ser acessadas aqui:
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/default.aspx
Então se você descobrir o meio que esse “OCX”, que eu não conheço, acessa a base de dados do outlook então você poderá utilizar o mesmo meio no seu sistema.
Abraços
Criado 3 de junho de 2010
Ultima resposta 4 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo