Criamos uma dll com alguns métodos que devem ser usados dentro do sistema, na minha classe java tenho a definição nativa dos métodos, porém ao executar o LoadLibrary, sempre gera esse erro:
Ja li tutoriais de JNI, porém nenhum comentou sobre esse tipo de erro, dei uma pesquisada e alguns dizem que é o PATH, mas aparentemente está ok, alguém tem alguma dica?
O seu tutorial mencionou que você deve codificar a DLL em C puro, ou então usar um arquivo .def e encapsular o arquivo .h gerado pelo javah com as instruções “extern “C””?
Você tem acesso a alguma ferramenta que permita examinar quais são os “pontos de entrada” (entry points") da DLL?
- O seu tutorial mencionou que você deve codificar a DLL em C puro, ou então usar um arquivo .def e encapsular o arquivo .h gerado pelo javah com as instruções “extern “C””?
Sim, a Dll foi feita em c puro
Sim
[/quote]
Certo, o unico problema é tempo pra estudar essa documentação, que não explica nada hehe.