Pessoal eu instalei o FCKEditor na minha aplicação.
Ele tras uma pasta padrão chamada /UserFiles/ para upload de imagens e arquivos pre-configurado
no WEB.xml.
Na mão eu altero a linha blz claro, mas gostaria de fazer via aplicação, porque minha aplicação trabalha com diferentes diretorios.
Dai eu pergunto:
Como eu faço para acessar e editar linhas do web.xml via aplicação ( em runtime ).?
Rapá, sou iniciante no Tomcat, mas, pelo que eu sei, toda alteração ue for feita no Descritor (web.xml) terá q reinicar o servidor.
Então, nesse caso, como fica?
Valeu
rfgallon
laelsonc, é isso mesmo que o berg.pb falou, as configurações do web.xml para serem carregadas é necessário reiniciar o servidor. Desta forma não vejo muita utilidade você alterar as configurações dele via aplicação.
pablofaria
que tipo de alteração você quer fazer no seu web.xml em runtime…
Talvez exista outra maneira de fazê-las
laelsonc
Eu preciso alterar o nome da pasta onde o FCKEditor usa para guardar as fotos.
No web.xml tem uma variavel que é usada como o o diretorio padrão, e até agora nao encontrei outro lugar para alterá-la.
pimenta
Cara, desde que você possa reiniciar o Container cada vez que o xml for modificado, tudo bem… modifique o xml. Acredito que XStream te ajude nisso.
Mas se tiver problema é melhor você parametrizar o caminho pelo banco de dados. Creio eu que seja a melhor saída.
Abraços,
laelsonc
Sim, pelo banco de dados seria a melhora opçao. So que não sei como alterar o paramentro baseDir do FCKEditor dentro da aplicação. Na verdade ja vi toda a documentação e nada. So pelo WEB.xml.
Dai fica complicado.