Acessar impressora termica numa aplicacao web

E a povo,

Entao, tenho uma aplicacao rodando num servidor web, e um cliente gostaria que eu inserisse um botao imprimir numa janela especifica e que os dados dessa pagina sejam impressos em uma impressora termica da bematech instalada localmente (nao eh fiscal), ag tem alguma ideia de como fazer isso (por onde comecar, etc)?
Eu jah tenho um aplicativo que roda localmente nos terminais do cliente que de tempos em tempos consulta o BD do servidor web e se tiver algo novo manda imprimir, teria como, via jQuery/javaScript eu chamar esse aplicativo passando o xml/dados?
To meio perdido em como fazer isso :stuck_out_tongue:

Você está querendo que o seu sistema encontre essa impressora específica que está instalada na máquina local do seu cliente?
Com esse código você encontra as impressoras instaladas na maquina local, basta você identificar a que você quer e enviar para ela

FileInputStream textStream;
textStream = new FileInputStream(FILE_NAME);

DocFlavor flavor = DocFlavor.INPUT_STREAM.AUTOSENSE;
Doc mydoc = new SimpleDoc(textStream, flavor, null);

PrintService[] services = PrintServiceLookup.lookupPrintServices(
                                flavor, aset);
   PrintService defaultService = PrintServiceLookup.lookupDefaultPrintService();

if(services.length == 0) {
       if(defaultService == null) {
             //nenhuma impressora encontrada

} else {
            //impressora default é usada
            DocPrintJob job = defaultService.createPrintJob();
            job.print(mydoc, aset);

}

} else {

PrintService service = ServiceUI.printDialog(null, 200, 200, services, defaultService, flavor, aset);

if (service != null)
        {
           DocPrintJob job = service.createPrintJob();
           job.print(mydoc, aset);
        }

}

Ai Cara, gostei do teu codigo para aceder impressoras mas voce nao declarou a variavel aset, gostaria de saber qual é o valor que ela recebe.