Acessar linhas filtradas na JTable

4 respostas
D

Pessoal procurei muito no forum e não encontrei uma soluçao, caso seja repetido me desculpem… :wink:

Tenho um tela de cadastro que possui uma grid com todos os dados ja cadastrados e em cima possui suas caixas de texto e seus comboBox para caso ele queira cadastrar um novo registro.
Quando ele esta no modo pesquisa, pode ir digitando o valor nos textbox para a grid ir filtrando.

Eu utilizei o RowFilter para filtrar os dados e ele funciona corretamente através de uma classe que criei mas quando digito algo em outro campo (para aplicar um segundo filtro na grid) ele faz a pesquisa em cima de todos os resultados… :cry:
Então o que eu quero é conseguir pegar os dados das linhas que foram filtradas, ou seja, aquelas linhas que estão sendo exibidas na grid!

Sera que alguém pode me ajudar??

:?:

4 Respostas

Marky.Vasconcelos

Voce vai ter que montar um Regex com os dois dados que voce quer filtrar para passar para o RowFilter.

D

Tentei fazer uma Regex que funcionasse mas não consegui porque me parece que ele aplica o Regex para todas as colunas que to passando para o RowFilter.

Tem algum jeito pra que ele saiba qual filtro deve ser aplicado na primeira coluna e qual deve ser aplicado na segunda??

Marky.Vasconcelos

Tem um parametro que voce passa que eu não me lembro onde, que indica qual indice para da coluna que voce quer filtrar.

D

Consegui fazer utilizando um List<RowFilter<Object,Object>>, onde vc seta no primeiro object a Regex e no segundo o Column!

acredito que seja esse o parametro que vc comentou!

Obrigado pela ajuda.

Criado 15 de julho de 2010
Ultima resposta 16 de jul. de 2010
Respostas 4
Participantes 2