Acessar metodo do managedBean com PrimeFaces.ajax.AjaxRequest [RESOLVIDO]

Pessoal, estou tentando invocar um metodo do meu managedBean com PrimeFaces.ajax.AjaxRequest, mas no manual do primefaces nao mostra como especificar o metodo que eu quero acessar, alguem sabe como fazer isso?

Obrigado!

Segue o codigo que estou usando:

function ajax() {
			PrimeFaces.ajax.AjaxRequest({
				formId : 'myform',
				source : 'myform',
				process : 'myform',
				update : 'myform:meuid',
				params : {
					'param1':'valor1',
					'param2':'valor2'
				},
				oncomplete : function(xhr, status) {
					alert('Done');
				}
			});
		}

Pessoal, bom dia!

Consegui resolver de uma forma bem mais elegante. Usei a tag remoteCommand, ela faz exatamente o que eu queria, dispara uma chamada ajax de qualquer função javascript.

segue o código:

<p:dataTable id="tabela" value="#{contatoController.contatos}" var="contato" rowIndexVar="row" editable="true"> <p:column> <h:outputText value="#{row}"/> <p:remoteCommand actionListener="#{contatoController.update}" name="ajax#{row}" process="@form"> <f:setPropertyActionListener target="#{contatoController.contato}" value="#{contato}" /> </p:remoteCommand> </p:column> <p:column> <p:inputText id="nome" value="#{contato.nome}" /> </p:column> <p:column>

no meu caso, basta chamar ajaxNUMERO_DA_LINHA() que a funcao eh disparada e enviado o objeto contato ao meu managedBean. ex: ajax3();
Usei o numero da linha concatenado, prq se nao ele envia sempre o ultimo elemento do dataTable.

[]'s