Blz Pessoal?
Estou tendo um problema com o uso de duas telas,o que preciso fazer é o seguinte:
Tenho uma tela de cadastro e uma de pesquisa, a tela de pesquisa só é acionada quando clico em um botão na tela de cadastro.O problema é que pra funcionar direito tenho que fechar a tela de cadastro quando quero abrir a tela de pesquisa e mesmo que abra as duas, o problema é que quando chamo a tela de pesquisa e depois volto pra tela de cadastro, eu tenho que reconstruir a tela de cadastro toda e isso dá problema pra mim, porque tem métodos que tenho que usar e que não poderia reconstruir a tela . Alguém sabe se tem como fazer uma atuação entre duas telas, de forma simples?
Vou dar um exemplo na prática: Possuo a tela de cadastro e a tela de pesquisa. Primeiro abro a tela de cadastro, entaum, quando clico em um botaum pra abrir a tela de pesquisa, a tela de pesquisa se abre e a tela de cadastro continua aberta tb. Ao clicar em um botao na tela de pesquisa algo se muda na tela de cadastro, mas as duas continuam na tela. Tem como fazer esse tipo de coisa?