Acessar no clique uma jTable

tenho um projeto finalizado aqui porem gostaria de implementar o metodo de ao clikar em algum dos meus codigos em meu jTable ele apareca as informacoes desse codigo selecionado(pelo mouse) na minha tela. Abaixo segue o codigo do meu jTable

public void preencher_jtable()
    {
        jTable1.getColumnModel().getColumn(0).setPreferredWidth(50);
        jTable1.getColumnModel().getColumn(1).setPreferredWidth(200);
        jTable1.getColumnModel().getColumn(2).setPreferredWidth(90);
        jTable1.getColumnModel().getColumn(3).setPreferredWidth(90);

DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel)jTable1.getModel();
        modelo.setNumRows(0);

try
        {
            while (con_cliente.resultset.next())
                modelo.addRow(new Object [] {con_cliente.resultset.getString("Codigo"),con_cliente.resultset.getString("Nome"),con_cliente.resultset.getString("DdN"),con_cliente.resultset.getString("Ende"),con_cliente.resultset.getString("N"),con_cliente.resultset.getString("Comp"),con_cliente.resultset.getString("FoneC"),con_cliente.resultset.getString("Email"),con_cliente.resultset.getString("Foto"),con_cliente.resultset.getString("Obs"),con_cliente.resultset.getString("Cep")});
            con_cliente.resultset.first();
        }
        catch (SQLException erro)
        {
            JOptionPane.showMessageDialog(null,"Erro ao listar no JTable "+erro);
        }
    }

Obrigado

Crie um FocusListener ou um ListSelectionListener (que acredito que seja a melhor forma).
A partir daí, utilize os métodos para pegar a linha e a coluna selecionada, conforme desejar (getSelectRow e getSelectedColumn).

qual dos 2 métodos sao mais faceis de se aplicar? sou novato to na batalha!

Como te disse, acho que o ListSelectionListener é mais adequado…