Pessoal,
estou com um problema, preciso que acessem a minha maquina que está instalado o jboss 4.2.0 Se eu mesmo digito http://localhost:8080, funciona . mas se eu ou alguem acessar pelo IP, nao funciona.
detalhe : usando o jboss 4.0.5 funciona normalmente pelo IP.
Senao me engano isso ai é Bug do Jboss me lembro de ja ter tido um problema desses com uma vesao dele so nao me lembro se foi essa.
Simplesmente usei outro Jboss que nao tinha esse problema.
Pode ate ser algum problema de configuracao dele mais como nao tive tempo pra procurar e a outra versao resolveu nem procurei saber direito.
Mudou nesta versão. Agora o default é iniciar os serviços para o localhost (127.0.0.1) ao invés de iniciar para todas as interfaces disponíveis (0.0.0.0). Isto foi feito por razões de segurança.
Para habilitar o acesso remoto para um interface particular deve rodar o JBoss com a opção -b.
run -b seuIP
Se quiser que ele funcione como antigamente, rode com run -b 0.0.0.0
[quote=Luca]
Para habilitar o acesso remoto para um interface particular deve rodar o JBoss com a opção -b.
run -b seuIP
Se quiser que ele funcione como antigamente, rode com run -b 0.0.0.0
[]s
Luca[/quote]
Onde eu coloco isso para ele ficar fixo, digo, eu estou iniciando o meu JBoss pelo NetbBeans e pensei que o lugar certo para fixar esta opção poderia ser o arquivo run.sh(ou .bat), mas não to achando o lugar para colocar isso.
Alguma idéia ?