Olá,
Eu tenho alguns servlets mapeados assim /cadastrar, /editar. Funciona perfeitamente quando trabalho só com tomcat.
O problema surgiu qdo eu fui por esses servlets no site, que usa o Apache com o tomcat ligado pelo jk_mod, se eu chamar esses servlets no browser dá um do apache “Object not found”.
Tem alguma forma de contornar esse problema?
Acessar servlets com Apache+Tomcat
4 Respostas
Na verdade, depende da configuracao feita para o conector.
Com a configuração no virtual host do site, ficaria da seguinte maneira:
<VirtualHost SEUDOMINIO>
<LocationMatch "/*.jsp">
JkUriSet worker ajp13:localhost:8009
</LocationMatch>
<Location "/cadastrar">
</Location>
<Location "/editar">
</Location>
</VirtualHost>
Essa foi a única solução que achei, assim… em 10 min. e depois não me preocupei em procurar outra. 
Uma sugestão que não tentei, foi criar um padrão para a nomenclatura dos servlets, por exemplo SERVLET.acao… acho que se der certo, aí dá para mapear no apache da seguinte maneira:
<VirtualHost SEUDOMINIO>
<LocationMatch "/*.jsp">
</LocationMatch>
<Location "/*.acao">
</Location>
</VirtualHost>
Boa sorte!

Obrigado, funcionou belezinha.
I
tenho o mesmo problema , meus servlets estao
WEB-INF
classes
br
com
any
futuro
servlet
teste.class
de que maneira configuro o httpd.conf
desde ja muito obrigado
Faça como foi sugerido no segundo post, coloque as extensões no seu virtual host para que eles possam ser encaminhados para o tomcat.
Criado 20 de janeiro de 2005
Ultima resposta 21 de jan. de 2005
Respostas 4
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo