Acessar site com cookie por aplicativo Java

Estou desenvolvendo uma aplicação Java e nela preciso acessar um site e preencher um formulário html. O problema é que o site impede o meu acesso por causa do cookie que ele envia. Já realizei alguns teste com IE com os cookies desativados e acontece a mesma coisa ou seja sem armazenar os cookies não consigo acessar o site. Não sei se somente gravando os cookies resolveria o meu problema porque eu capturo os dados do cookie com java e eles tem campos diferentes dos gravados atraves do IE.
Então se alguém já passou por este problema e consegui uma solução peço que me ajude com exemplos ou onde encontrou a resposta.

Obrigado,

Falim.

[quote=Falim]Estou desenvolvendo uma aplicação Java e nela preciso acessar um site e preencher um formulário html. O problema é que o site impede o meu acesso por causa do cookie que ele envia. Já realizei alguns teste com IE com os cookies desativados e acontece a mesma coisa ou seja sem armazenar os cookies não consigo acessar o site. Não sei se somente gravando os cookies resolveria o meu problema porque eu capturo os dados do cookie com java e eles tem campos diferentes dos gravados atraves do IE.
Então se alguém já passou por este problema e consegui uma solução peço que me ajude com exemplos ou onde encontrou a resposta.

Obrigado,

Falim.[/quote]

Cookies nada mais são do que parametros enviados na requisicao. Qualquer biblioteca httpclient permite setar o dito cujo.