Pessoal, preciso acessar sites na internet através do Java, para analisar conteúdo, criar estatísticas, entre outras funcionalidades que serão desenvolvidas. Tentei de algumas maneiras.
Usando o objeto URL + InputStream
Usando a biblioteca Prowser (simula browser)
Usando a biblioteca HtmlUnit (simula browser)
No entanto, em todas elas, quando chega em páginas que fazem a verificação se o javascript está ativado, com a tag , não consigo acessar o conteúdo da página e o retorno que tenho para uma determinada URL, é de que o Javascript do “browser” deve estar ativado para visualizar o conteúdo da página. No caso das bibliotecas Prowser e HtmlUnit, ambas retornam um erro dizendo que era esperado text/javascript ou ecma/javascript, e que o conteúdo que vem através da URL é text/x-javascript. Não sei como contornar esse tipo de coisas, por favor me ajudem!
Como devo proceder para evitar esse tipo de erro? Como posso visualizar a página inteira, mesmo tendo verificação por Javascript?
[quote=Java Lover][size=18]URGENTE:[/size]
Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil, e agora quer que você se foda todo, para fazer em tempo recorde. E AINDA DUPLICA O TÓPICO ? :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: [/quote]
Como tem gente mais idiota ainda, pow o cara tá pedindo uma ajuda, isso aqui é um fórum para ajuda ou não?? O vini foi super gente boa com o cara custa todos serem assim??? O Guj tinha que bloquear essas mensagens imbecis. Infelizmente no mundo da tecnologia no Brasil muitos são igonorantes dessa forma, tem gente que até evita pedir ajuda porque tem gente idiota que já vem bombardeando o cara, como se o cara tivesse que saber tudo…
@off
Sem comentários idiotas >.> Como nosso amigo falou, isto aqui é um fórum se não quer ajudar. Simplesmente não poste, seu post é inválido nesta situação. Agradeceremos se isto for possível.
@topic
Bom dia, cara você já tentou usar o JDIC? Ele já tem o browser é só pegar essa biblioteca e usar ^^ O seu web-browser vai funcionar perfeitamente em aplicações java, ainda não consegui fazer pelo JavaFX mas acho que te ajudará. Qualquer coisa é só perguntar ^^
Essa era ama boa opção há 3 anos atrás. Hoje em dia, eu usaria o Selenium.
PS: Não ressuscite tópicos, a menos que vá falar algo de realmente útil. Obviamente um tópico de 3 ou 5 anos falará de tecnologias que hoje são defasadas. Ainda assim, ao ressuscitar o tópico, deixe claro que está fazendo isso ao invés de casualmente responde-lo como se tivesse sido postado ontem.