Boa noite amigos,
Eu consegui criar uma aplicação que lista os arquivos de uma pasta, parecido com o Windows Explorer, eu consigo exibir o caminho do arquivo (Ex: C:\MusicasDoLogan\Zeca PAgodinho - O Dono da Dor.mp3). Agora eu gostaria de que esse caminho virasse um link de forma que quando clicado ele abra o arquivo, no caso de uma música abre o player de musica, de documento abre o word e assim por diante.
Será que alguém pode me ajudar?
Abs
Marcelo Logan