Pessoal,
nao estou conseguindo importar o pacote org.postgresql.* na minha classe de conexao com banco da minha aplicacao. Ja adicionei, em Tools - Configure Libraries no JBuilder, mas ainda assim nao consigo importar o pacto.
Eu já utilizo essa app se conectando com a base sql server 2000 (funcionando correto e normalmente), e o JAR do driver de conexao está APENAS no diretorio common/lib, assim como outras bibliotecas que utilizo. A WEB-INF/lib da minha app está vazia. Adicionei o JAR do driver do PostgreSQL em WEB-INF/lib da minha app mas mesmo assim nao funcina, ou seja, ainda nao consigo importar o pacto do driver de conexao com o postgresql.
Porem…segundo “http://www.postgresql.org/docs/7.4/static/jdbc-use.html#JDBC-IMPORT” não é para importar o pacote ‘org.postgresql’ (vi isso depois de postar aqui ). Achei isso estranho, pois não entendi como vou ter uma instância de Jdbc3Connection sem importar o pacote.
Obrigado,
argal.
) … e tem outra, talvez ele até esteja achando o driver, mas a String do nome do driver q tu esteja passando seja errada… :roll: