Estou com a seguinte dúvida em relação ao acesso de classes que estão em diferentes diretórios. Tenho a seguinte situação conforme a imagem em anexo.
A partir de uma classe do diretório src/plugins/ramalweb eu consigo acessar classes do diretório src/java. Porém não consigo fazer o contrário, de uma classe do diretório src/java acessar classes dos diretórios src/plugins/ramalweb, src/plugins/linux e src/plugins/sip.
Vc deveria ter continuado no outro post.
Isso me parece meio bagunçado.
Creio q os outros pacotes ja existiam, e vc colou no seu novo projeto.
Acertei?
se foi isso vc deve utilizar a opcao de “import”, e compartilhar tais projetos.
B
Bruno_Leonardo1
avsouza:
Creio q os outros pacotes ja existiam, e vc colou no seu novo projeto.
Acertei?
se foi isso vc deve utilizar a opcao de “import”, e compartilhar tais projetos.
O único que eu adicionei foi src/plugins/ramalweb. Porém o problema ocorre não somente com este pacote que foi adicionado, mas com os outros também.
B
Bruno_Leonardo1
Olá avsouza,
Seguindo sua sugestão, cliquei c/ o botão direito do mouse no projeto, fui em Import, File System e selecionei o diretório desse pacote (src/plugins/ramalweb), porém a estrutura do projeto ficou a mesma da apresentada na imagem e o problema persiste.
O q vc chama de “compartilhar tais projetos”? Seria isso ou algo mais?
xandevieira
A opção eh “Existing Project into Workspace”, podeis botão direito no projeto vai em “Java Build Path”, “projects”, “Add”
B
Bruno_Leonardo1
Também não funciona!!!
Mas a questão principal é:
B
Bruno_Leonardo1
Galera alguma outra sugestão :?: :?:
B
Bruno_Leonardo1
Galera,
Este é um projeto que pegamos para adicionar novas funcionalidades. Se trata de um softphone que queremos implantar em nossa empresa. Este projeto contém vários scripts ANT e vários arquivos XML de configuração.
:arrow: Será que será necessário alguma configuração nesses arquivos?