Bom Dia Pessoal!
Eu preciso desenvolver um componente de SSO que acessa um WebService e autentica uma pessoa. No entanto, este Web Service tem alguns parâmetros que estão difíceis de recuperar: o domínio NT que o usuário está logado e o próprio login do usuário.
Vou dar um exemplo: imaginem que logo na minha máquina via Active Directory no domínio SOUTH_AMERICA, com o usuário souzath. Assim que o usuário chama a aplicação Web, eu preciso passar para o WebService os valores SOUTH_AMERICA\souzath. Com um detalhe, eu NÃO quero utilizar essas informações para autenticar o usuário, por isso um NTLoginModule não serve. Eu simplesmente preciso passar isso via parametro porque o WebService cruza as informações de usuário da aplicação com o usuário do domínio.
Testei o jCifs mas ele precisa do IP do Domain COntroller ou do WINS Server, sendo que o meu SSO vai funcionar de maneira global (são múltiplos domínios primários e WINS em torno do mundo).
Tem como eu recuperar o domínio e o usuário logado de uma outra forma? Não é possível que o danado do ASP faz e o meu querido J2EE nao vai fazer 
Abraço!
Thiago