Acesso a internet!

3 respostas
A

Alguem conhece um programa que bloqueie o acesso a internet em um determinado periodo que eu especificar ???

Tipo… não quero que a pessoa acessa a net depois as 22:00 ateh as 08:00 da manhã de dom. a qui. e seja invisivel para o usuário…como se fosse o Iblocker mas com calendário ?

Valew

3 Respostas

abstract

Sim na plataforma linux existem diversas formas de se fazer isso, seja através de um gateway principal no qual você pode agendar na crontab, um script utilizando iptables no qual bloqueie por mac address o usuário, ou utilizar proxy squid, no qual é possível estipular horários, maiores informações vc pode encontrar em www.vivaolinux.com.br

zopo:
Alguem conhece um programa que bloqueie o acesso a internet em um determinado periodo que eu especificar ???

Tipo… não quero que a pessoa acessa a net depois as 22:00 ateh as 08:00 da manhã de dom. a qui. e seja invisivel para o usuário…como se fosse o Iblocker mas com calendário ?

Valew

bandrade

olha no superdownloads… lah tem um monte…

A

Eh eu ja procurei no superdownloads, nenhum funciona com agendamento, e enquanto ao linux valew consegui resolver pro linux, mas falta os de windows… HEHHEE

Falow e valew

Criado 7 de agosto de 2005
Ultima resposta 8 de ago. de 2005
Respostas 3
Participantes 3