Acesso a Paginas JSP a partir de um Servlet

1 resposta
J

Prezados,

Estou escrevendo um pequeno site em java + mysql. Onde tenho as paginas abaixo na pasta web.

faleconosco.jsp
servicos.jsp
produtos.jsp
quemsomos.jsp

Existe um servlet para estas paginas chamado controlador. Ele acessa as classes de negocio e depois direciona para a pagina jsp corretamente.

Agora eu estou construindo as paginas de administracao do site, sendo que estas paginas ficam em uma pasta web\admin. As paginas sao as seguintes:

manterservicos.jsp
manterprodutos.jsp
manterusuarios.jsp
manterperfis.jsp
incluirservicos.jsp
editarservicos.jsp
excluirservicos.jsp
incluirprodutos.jsp
excluirprodutos.jsp
incluirusuarios.jsp

O problema é que existe um outro servlet AdminServelet que trata as requisições a estas paginas. Ele acessa as classes de negocio corretamente mas quando direciona para uma das paginas acima ocorre erro, informando que o recurso nao existe. Ou seja, ele nao encontra a pagina.

Estou utilizando o tomcat 5.

O interessante é que se eu colocar as paginas acima na pasta web, junto com as outras paginas, o servlet AdminServlet consegue redirecionar corretamente o fluxo para a pagina desejada.

Ou seja, é como se o servlet AdminServlet só enxergasse as paginas localizadas na pasta web.

Tenha alguma configuração que precise ser feita para que o servlet consiga redirecionar o fluxo para uma pagina localizada em uma outra pasta que nao seja a pasta web?

Agradeço desde já a ajuda,

Abraços,

1 Resposta

Giulliano

Tenta renomear a pasta para outra coisa mais genérica tipo “minhaspaginas” e veja se funciona…

Uma vez tive problemas por causa da nomenclatura de pastas

Criado 29 de maio de 2007
Ultima resposta 29 de mai. de 2007
Respostas 1
Participantes 2