Acesso a sites via Java

Olá, boa noite a todos, sou não tão novo no Java acredito, no mundo da programação e estou querendo fazer
uma aplicação aqui que acesse via Programação java e clique em determinados links, alguém aí conhece como fazer?
Dei uma pesquisada e testei alguns códigos na net mas sempre faltou alguma coisa, alguma biblioteca impossível de achar/baixar.

Outra coisa também é que em determinado momento precisarei salvar essas informações, mas bom, por enquanto
preciso dar o primeiro passo. Sugestões?

Resumo : acesso java -> site -> click em alguma opção -> salvar dados.

Sei que isto pode ser feito em JS? mas não sou muito experiênte, to pensando em pesquisar sobre
misturar Java app + JS, Obrigado.

Ahn?
Já viu sobre a classe URL?

Sim mas não to conseguindo fazer ela funcionar…

Poderia me ajudar? dar algum exemplo ? Obrigado…

E só por curiosidade, talvez você entenda melhor… Tem como eu adicionar JS ao Java? pela sua resposta não deve ser possível…

http://www.vaniomeurer.com.br/2010/03/14/como-acessar-sites-url-com-java/
este tópico acima por exemplo … deixei a pergunta lá mas vai que aqui fosse mais rápida…

[quote=nicco]Sim mas não to conseguindo fazer ela funcionar…

Poderia me ajudar? dar algum exemplo ? Obrigado…

E só por curiosidade, talvez você entenda melhor… Tem como eu adicionar JS ao Java? pela sua resposta não deve ser possível…

[/quote]
Sabe o que é javascript? Sabe a diferença dele para o java?
O que você já fez? Erros? Algo assim?

Tenho em casa, agora estou no estágio, mando assim que puder.

Bom… JS é voltado para web, Java para aplicações, como não sou tão conhecedor de JS creio que talvez possa existir um método
no estilo trigged que possa ser posto na minha aplicação, assim eu não precise clicar em determinado botão com o mouse.

Meus objetivos são simples : acessar o site, ler seu html, procurar por determinado botão e dar sequência a minha aplicação salvando esses dados em
algum arquivo onde mais tarde possa ler eles.

[quote=nicco]Tenho em casa, agora estou no estágio, mando assim que puder.

Bom… JS é voltado para web, Java para aplicações, como não sou tão conhecedor de JS creio que talvez possa existir um método
no estilo trigged que possa ser posto na minha aplicação, assim eu não precise clicar em determinado botão com o mouse.[/quote]
Pelo visto não sabe quase nada.
Sugiro estudar um pouco, antes de querer sair desenvolvendo. Conhecer o que se quer fazer e as ferramentas é uma parte importante da atividade de um programador.

Só isso? simples assim :
“Sugiro estudar um pouco, antes de querer sair desenvolvendo. Conhecer o que se quer fazer e as ferramentas é uma parte importante da atividade de um programador.”

hahahaha estou procurando ajuda não este tipo de resposta…

Qual o problema de sair desenvolvendo sem ter conhecimento? Aprendo muito mais desenvolvendo coisas que não sei pois me forço a entender conceitos que
nem sabia que existiam antes, se começo a ler livros e bibliotecas sem escrever nada perco muito o interesse… Gosto de ver os resultados e ver que estou progredindo( Mesmo que as vezes não seja a melhor solução).

Não estou procurando agora ser um bom programador, estou procurando aprender, depois de feito busco melhores caminhos.
Se o que procuro não é viável ser feito em java, o que procuro aqui é ouvir um NÃO, não tem como fazer isso… procure por php,etc.

Estranho um usuário com tantos post mandar uma assim, quando vi sua resposta do tipo : Ahn? já saquei que não ia vir coisa boa.

Consegui aqui!

usei o código no seguinte link, agora me viro…

http://www.tutorialspoint.com/java/java_url_processing.htm

Obrigado.