Acesso à um uddi em um servidor

Olá a todos. Será que alguém pode me dar uma luz nesta questão?

Estou usando as seguintes ferramentas/frameworks pra desenvolver web services:
jUDDI;
Apache/Axis;
mySQL.

Fiz todo o desenvolvimento de um web service, o que inclui:deploy do serviço no apache, publicação do serviço no UDDI, pesquisa pelo serviço no UDDI através de um cliente, descoberta do wsdl do serviço, instanciação do serviço através do wsdl e a execução de fato do serviço. Tudo isso numa única máquina local.

Agora eu estou tentando deixar o serviço e o UDDI em uma máquina (servidor) separada do cliente. O serviço está “deployado” corretamente no servidor, pois consigo acessá-lo através do broswer da máquina cliente.
O problema é quando eu acesso o UDDI através do código java do cliente para pesquisar pelo nome do serviço. O método retorna uma coleção de tamanho 0, quando deveria ser de tamanho 1 com a referência para o serviço. Algumas considerações:
O serviço está registrado no UDDI do servidor corretamente;
O código do cliente para acessar o servidor é o mesmo utilizado quando fiz o teste em uma máquina só, mudando é claro a referência do endereço do UDDI;
A execução não dá nenhum erro. Apenas não retorna o serviço.

Eu fiquei com a impressão de que na hora de configurar o jUDDI, deveria “setar” alguma coisa para ele ser “vísível” externamente?!

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

Amigo gostaria de saber se voce nao pode me ajudar passando o material que vc tem para eu montar o meu tcc…preciso implementar uma estrutura apache/axis e juddi para descobrimento…e estou com dificuldade em achar material…nao tem como vc me ajudar…ficarei muito grato…se possivel passar no meu email…
rudyhenrique@gmail.com

Olá tudo bem ?
talvez vc possa me ajudar, me diz uma coisa:
Seus webservices retornam tipos de dados mais complexos, por exemplo uma lista de strings ou lista de objetos algo parecido?

Caso sim, gostaria muito que me desse o caminho das pedras pois não consigo fazer webservices com objetos e com retorno de dados complexos

desde já agradeço

Abraço

oi amigo estou começando a fazer meu tcc sobre soa…gostaria de saber se tem como vc me ajudar enviando alguns materias de como construir meu web serviçe com axis e juddi, pois estou meio perdido …se vc puder me ajudar ficarei muito grato

abraço