Acesso negado ao copiar um arquivo

Boa tarde pessoal,

Tô precisando de uma ajuda de vocês, ao copiar um arquivo para uma pasta em um outro computador aparece a mensagem de (Access is denied).

Quando eu estava testando verifiquei se a pasta não existir ele não dá mensagem de erro e cria um arquivo com o nome do que eu quero copiar mas é um arquivo que não tem nada haver, com o que eu quero.

O que estou fazendo de errado?

Obrigado.

Tem como explicar um pouco melhor o seu problema, cara? não ficou muito claro

Mas você tem permissão de acesso as pastas dessa outra maquina ?

Flus.

Qual SO vc está usando?

Então pessoal vou tentar explicar melhor, eu fiz um webservice que retorna um arquivo compactado ao cliente( windows Server 2008 R2 Enterprise), ele copia esse arquivo para uma pasta.
O usuário é administrador com permissão de acesso a máquina.

então eu tenho um webService rodando em uma máquina windows 7 e o meu cliente que usa esse webservice é um windows Server 2008 R2 Enterprise. Eu já criei o mesmo usuário nas duas máquina como administrador.

bom… pelo menos sabemos que tem acesso…

agora novamente… tente explicar melhor o seu problema

o que está acontecendo que não devia acontecer? ou o que não acontece que devia acontecer?

Então, eu queria que fosse possível copiar o arquivo compactado para a máquina cliente (Windows server 2008 R2) que consome o serviço do webservice (Windows 7) e me dá acesso negado.

Obrigado

[quote=digaoneves]bom… pelo menos sabemos que tem acesso…

agora novamente… tente explicar melhor o seu problema

o que está acontecendo que não devia acontecer? ou o que não acontece que devia acontecer?[/quote]

Eu me esqueci de dizer que o webservive roda no tomcat, eu já fiz testes usando o tomcat com serviço como não sendo serviço mas não resolveu.