Olá galera. Eu nem sei se é aqui que eu deve postar, mas tudo bem. É o seguinte, eu estou criando um teste atomatizado e para isso eu estou usando o selenium. Quando eu rodo o teste, o aplicativo chama o selenium e este chama o browser para começar os testes. O browser que eu estou usando é o firefox. E eu criei um profile do firefox para rodar os testes. Quando eu chamo só o firefox pelo selenium, um firefox cru é levantado (o selenium não levanta o meu firefox, ele levanda uma instância zerada) e os testes começam. Só que nesse caso os testes param no login porque não existem configurações de rede nessa instância do firefox. Como estou rodando em ambiente seguro, eu preciso configurar a rede. Por esse motivo eu criei um profile para os testes. Então quando eu indicar para o selenium que tem que chamar o firefox, indico também o endereço do profile que o selenium deve carrregar. Tudo certo, né? O problema é que ao tentar levantar o profile que eu criei, o selenium dá um erro de acesso negado. Como assim, fui eu que criei as pastas do profile e o selenium-server está rodando com as minhas permissões, com é que é me dado um acesso negado?
Então eu estou usando o windows7 pro, e no windows eu já concedi as devidas permissões. Mas mesmo ainda o acesso foi negado ao selenium.
Minha pergunta: tem como eu configurar o selelium para ter esse acesso? Tem como eu rodar o selenium com privilégio de administrador mesmo ( lembrando que o selinium server não é iniciado com clique, e sim por comando java -jar selenium-serve.jar)? O que mais eu posso fazer para que o selenium tenha plenos poderes de execução?
É isso galera!