Acesso ocx Groovy/Scriptom - mapeamento do DISPID

Estou recebendo um erro (abaixo) ao tentar acessar os métodos de um ocx de terceiros ,com Scriptom(Groovy). Verifriquei que já existem pastas com o DISPID de aplicações do Windows como o SAPI (exemplo no site)e arquivos .txt, em typelib, onde os endereços dos ocx/olb dessas aplicações estão descritos. Se é nisso que o Scriptom se baseia para conversar com o objeto COM, minha pergunta é, como faço pra gerar essa estrutura para um .ocx de terceiros?
Observei a existência de um script chamado extractTblInfo.groovy que, pelo que entendi, criaria essas interfaces (classes contendo os DISPID). Eu tentei executá-lo, mas, tenho erros estranhos(abaixo) . Estou me sentindo perdida aqui ( …rs… ).Eu agradeceria uito se alguém pudesse me ajudar.

Exception - chamada do método:

Caught: com.jacob.com.ComFailException: Can't map names to 

dispid:setLicenseKey
com.jacob.com.ComFailException: Can’t map names to dispid:setLicenseKey

Code - chamada do método:
ActiveXObject myObj = new
ActiveXObject(‘VAXSIPUSERAGENTOCX.VaxSIPUserAgentOCXCtrl.1’);
myObj.setLicenseKey(“string license key”);//Here error occurs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//
ou dessa forma:
String key = new String(“string license key”);
myObj.invokeMethod(“setLicenseKey”, key);

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erro no ExtractTblInfo:

Caught: Assertion failed:

assert args.size() > 0
| | |
[] 0 false

OBS: quanto ao ambiente, acredito que o tenha montado corretamente, apesar de ser a primeira vez que lido com isso (acesso ocx e groovy/scriptom):
eclipse Juno + plugin Groovy-Eclipse + zip do scriptom descarregado como uma subpasta do groovy. Os respectivos jars vinculados ao projeto : groovy-all-2.1.2-indy.jar e scriptom-1.5.4b12.jar(dlls setadas em Native Library Location)

Obrigada antecipadamente,

Olá a todosl.

Eu estava fazendo besteira com o extractTblInfo.groovy: Não estava inserindo o nome de arquivo como valor para a variável args. Apenas tive de inserir a String ‘vista.txt’ (da pasta tlb vinculada ao projeto) em args e executar extractTblInfo. Havia configurado o arquivo, previamente, com o nome da minha ocx,.

valor da variável args em extractTblInfo.groovy:
args = [‘vista.txt’]

valor inserido no vista.txt:
[‘vaxsipuseragentocx’, ‘C:/Windows/System32/VaxSIPUserAgentOCX.ocx’]

Glórias a Deus! Felizmente, consegui gerar a Lib, que contém mapas de coClasses , progIds e interfaces com suas devidas identificações de registro. Meu problema agora é: como faço pra gerar o mapeamento dos métodos?