Boa tarde pessoal!
Estou com o seguinte problema, utilizarei duas aplicações opensource de acesso remoto(Vnc server em java executa na máquina do cliente e outro VNC client em java applet deve rodar no browser).
Essas aplicações utilizam sokets para realizar a comunicação, o problema é que tenho que desenvolver uma aplicação web que utilize essas duas aplicações. O sistema deve funcionar resumidamente desta forma.
1- Enviamos um link para o cliente
2- Ao acessar esse link o cliente baixa o VNC server junto com outro software que possibilite minha aplicação saber que o cliente está on-line.
4- Após executar o programa o sistema deve ser capaz de estabelecer comunicação com o aplicativo que está sendo executado no cliente.
3- O técnico da empresa entra no site e executa o aplicativo VNC client que é um applet e comunica com o VNC server instalado no cliente.
Deve funcionar dessa forma pois em aplicações normais de VNC deve conhecer o IP e porta, nessa aplicação o sistema deve ser capaz de fazer uma “ponte” entre os aplicativos VNC,ou seja, quando entrar no site e baixar o VNC server o mesmo será executado e deve ser capaz de conectar com a minha aplicação que possibilitará a comunicação entre as duas aplicações VNC.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato, como é meu primeiro post não se postei na área correta. Desde já agradeço pela ajuda.