Acesso URL Java

5 respostas
M

Gostaria de saber o comando para abrir o Internet Explorer, e o mesmo acessar a URL que eu passei.

Desculpe a pergunta, mas é que nao achei nada a respeito.

5 Respostas

N

Encontrei algo neste tópico, talvez te ajude:

http://www.guj.com.br/posts/list/45983.java

M

É, tipo, o que eu queria não era manipular nada da página no java.
So pelo java abrir o internet explorer com a url que eu passar pro programa.

=)

Obrigado

Marky.Vasconcelos
Desktop.getDesktop().browse(new URL("www.google.com"));
M

Esta dando um erro:

The method browse(URI) in the type Desktop is not applicable for the arguments (URL)

Como devo proceder??

Obrigado.

N

Assim funcionou:

try { try { Desktop.getDesktop().browse(new URI("www.google.com")); } catch (URISyntaxException ex) { Logger.getLogger(JTestes.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } } catch (IOException ex) { Logger.getLogger(JTestes.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); }

Faz os imports necessários.

Criado 7 de maio de 2010
Ultima resposta 7 de mai. de 2010
Respostas 5
Participantes 3