Onde eu posso encontrar acessórios Java, tipo camisetas, canetas, bunecos do Duke, canecas etc…
Valeu galera
Onde eu posso encontrar acessórios Java, tipo camisetas, canetas, bunecos do Duke, canecas etc…
Valeu galera
Eu sei que na Sun, na Alexandre Dumas, em sp, tem tipo uma “lojinha” lá dentro. Mas essas coisinhas são caras pra burro…
Elas eram caras, antes da Sun conseguir a licença para fabricar no Brasil.
Da última vez que fui lá, a camiseta estava 15 reais.
Mas a lojinha da Sun da Alexandre Dumas anda meio abandonada, é melhor ir na do centro de treinamento que fica na Av. Brasil, que aí você faz seu pedido e eles entregam em casa através da Alexandre Dumas.
Não consigo fazer pedido on-line? Não tem nenhuma loja virtual que venda?
O povo orgulhoso mesmo de trabalha com java neh?
Eu vo anda com uma camiseta assim: “Microsoft Excel” pra abafar… (giria horrenda)
é verdade…
Agluém sabe de uma loja que venda esses tipo de produtos, ou eja, camisetas, bones, canetas e etc de Java e que faça pedido online? que possa pagar com cartao de credito e receber em casa?
valeu…
ate mais…
Loja virtual aqui no Brasil eu acho que não tem, porque a Sun é meio “chatinha” com as coisas que ela vende…
E com certeza sai mais barato ir até a loja do que pagar as coisas em dolares em alguma loja virtual internacional.
PessoALL,
Olha a dica do camarada: http://www.guj.com.br/posts/list/33559.java
www.linuxmall.com.br
la tem umas paradinha bem massa …