Olha eu de novo enchendo o saco…mas to tentando faz tempo e num to conseguindo…tipo queria saber qual a melhor maneira de adicionar uma figura numa pagna q to gerando por um servlet…assim…eh melhor eu criar uma pasta de figuras onde estaum meus servlete…entaum tava precisando de umas opiniopes sobre a melhor maneira e tbem qual o codigo pra fazer isso…valeu a força…
Achando uma figua no servlet
H
2 Respostas
H
A estrutura das pastas eh a seguinte:
-Projeto
|-imagens
| -WEB-INF |
|---|
| ----- |
—classes
| ---------- |
|---|
------aplicacao
--------------|
------------(*MeusServlets)
Dai eu queria q um servlet da pasta aplicacao usasse imagens da pasta imagens…mas num to conseguindo…valeu
L
Amigão vc pode ter uma pasta so com figuras e somente passar a url para pagina, ou transformar sua figura em um array de bytes e salvar no banco, depois pega o array e transforma em um jpeg, eu uso a 1º por comodidade, por ja ter implementado no cliente e nao ter como fazelo novamente, mas se eu fizesse hj usaria a 2º.
Criado 14 de outubro de 2004
Ultima resposta 15 de out. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo