Achar Imagem dentro de Outra

4 respostas
Cl_ber_Jos

Fala galera do mal,

Estou querendo fazer um robozinho que possa dominar o mundo, :twisted: utilizando a classe Robot. 8)

Mas o problema é que ela não reconhece os componentes do sistema operacional (pelo menos até onde eu sei). :smiley:

Então, a forma que estou achando que funciona para um provável evento de erro(ou algo fora de uma rotina) é…

Tirar um print da janela que talvez possa aparecer e durante o percurso do Robô (DarthVader), no local onde pode haver tal evento tirar um print para ver se a dita cuja apareceu.

Agora eis a questão. :?:

Como eu faço para ver se uma tela, no caso uma figura menor estará dentro do print maior, tela do desktop?

A classe não está nesse computador, depois posto o código.
grande abraço!

4 Respostas

ViniGodoy

Se você quer esse tipo de automação, não use o Java, nem a classe Robot.
Use o C++ ou use alguma ferramenta específica, como o AutoIt: http://www.autoitscript.com/autoit3/index.shtml

Tentar usar Java nessa situação é como usar uma faca de churrasco para cortar árvores.

Cl_ber_Jos

Me desculpe a duplicação de tópico :oops:
Depois que coloquei em avançado, achei que quem estaria mais por dentro do assunto é a galera da interface gráfica. :-o

Estou fazendo a integração de Selenium com Java, Robot nesse caso só para o tratamento de eventos,

Em tarefas básicas, ela está sendo bastante útil(ex: acionar um plugin). :wink:

Vou pesquisar algumas ferramenta de automatização, talvez elas cubram totalmente minhas necessidades,
Vai ser uma pena, pois queria fazer em Java, mas se for muito difícil não vai ter outra forma. :?

Obrigado!

francisco.gamarra

Alguém achou a resposta para esta questão?
Pergunto isto por que estou fazendo via laço, porém, o tempo de processamento é muito alto.

Cl_ber_Jos

Cara, não encontrei uma solução para isso

Na época a empresa começou a trabalhar com o RFT (Ferramenta de automatização), e essa solução estava me tomando muito tempo,
Optei por utilizar o RFT, que é um excelente ferramenta, porém paga.

Falou!

Criado 14 de novembro de 2010
Ultima resposta 19 de set. de 2012
Respostas 4
Participantes 3