Hoje de manhã fui dar uma limpada no diretório de uma aplicação feita aqui no serviço(não por mim) e vi que muitas páginas nem são mais usadas, e estão ali por descuido de quem estava fazendo. Queria saber se tem algum programa que “varre” um diretório verificando se a página possui referência em página qualquer, seja via JScript, link, ou response.redirect(ASP bléh!).
Faz uma busca no conteudo dos arquivos para ver ce vc acha uma referencia ao nome da pagina q vc está em dúvida…
Ah, acho q nem eh necessario eu dizer q eh mais seguro vc mover estes arquivos para uma pasta temporaria, para deixa-los de quarentena 
sim, dessa forma eu imaginei d fazer, mas fala serio, eu n vo faze 200 procura(queria testar todas as paginas mesmo) na mão,hehe, queria q um programinha fizesse o trabalho d escravo pra mim 
Faz assim:
find /i /n ".jsp" * 1>resultado.txt
Daih, todos XXX.jsp que estejam dentro de “resultado.txt” vc tera certeza q sao usados

[quote=“aborges”]Faz assim:
find /i /n ".jsp" * 1>resultado.txt
Daih, todos XXX.jsp que estejam dentro de “resultado.txt” vc tera certeza q sao usados
:D[/quote]
eieiei,vamo com calma, sou um mero aprendiz 8) tu diz faz assim: mas faz assim AONDE?