Achar páginas que não estão sendo usadas

4 respostas
plentz

Hoje de manhã fui dar uma limpada no diretório de uma aplicação feita aqui no serviço(não por mim) e vi que muitas páginas nem são mais usadas, e estão ali por descuido de quem estava fazendo. Queria saber se tem algum programa que “varre” um diretório verificando se a página possui referência em página qualquer, seja via JScript, link, ou response.redirect(ASP bléh!).

4 Respostas

aborges

Faz uma busca no conteudo dos arquivos para ver ce vc acha uma referencia ao nome da pagina q vc está em dúvida…

Ah, acho q nem eh necessario eu dizer q eh mais seguro vc mover estes arquivos para uma pasta temporaria, para deixa-los de quarentena :smiley:

plentz

sim, dessa forma eu imaginei d fazer, mas fala serio, eu n vo faze 200 procura(queria testar todas as paginas mesmo) na mão,hehe, queria q um programinha fizesse o trabalho d escravo pra mim :smiley:

aborges

Faz assim:

find /i /n ".jsp" * 1>resultado.txt

Daih, todos XXX.jsp que estejam dentro de “resultado.txt” vc tera certeza q sao usados
:smiley:

plentz

“aborges”:
Faz assim:

find /i /n ".jsp" * 1>resultado.txt

Daih, todos XXX.jsp que estejam dentro de “resultado.txt” vc tera certeza q sao usados
:D

eieiei,vamo com calma, sou um mero aprendiz 8) tu diz faz assim: mas faz assim AONDE? :smiley:

Criado 8 de julho de 2004
Ultima resposta 8 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 2