Achar uma linha no rich:datatable

2 respostas
V

Eu tenho um rich:datatable e embaixo um rich:datascroller, essa datatable é preenchido por um List apenas com nome e cod, sendo o cod o primary key.
O que eu quero é a partir de um certo primarykey, faca uma busca no datatable, para me voltar a página do datatable que está essa primarykey, juntamente com a página do datascrooler, tipo, eu entro com o codigo, e ele muda automaticamente a página de navegacao do datatable e do datascrooler pra onde está esse codigo.

Valeu ae galera!

2 Respostas

V

Pensei em fazer uma busca no próprio List e saber em qual página(sabendo de quantas em quantas linhas está listando) está o registro e setar no datascrooler, só falta saber como mudo a página do datascrooler pelo bean ou por javascript, se alguem souber.
Valeu!

muriloagu

bom pelo que entendi o data scroller esta dentro do data table … eu uso ao contrario … mas coloca o que vc tem de código pra galera pode r te ajudar … bom seguinte eu uso um datatable com data scroller fazendo pesquisas e adicionando e editando … o tuto do rafael ponte me deu uma força tb … http://www.rponte.com.br/2008/04/10/utilizando-ajax-com-jsf-de-maneira-eficiente/

Criado 2 de maio de 2008
Ultima resposta 2 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 2