Acionar uma tecla do teclado em uma Thread - Resolvido
2 respostas
Leandro_Vecchi
Olá pessoal, estou tentando fazer uma experiência rsrsrs, eu estava tentando fazer o seguinte:
Tenho uma Thread, e de 10 em 10 segundos quero que ela acione a tecla ‘A’ ou ‘B’ ou ‘F8’, a tecla não importa, para isso eu quero que ele pegue o o aplicativo que estiver em foco, por exemplo o bloco de notas, ou seja, se eu tiver usando o bloco de notas, a cada 10 segundos, ele vai escrever a letra ‘A’ na tela, ou vai acionar a tecla F8
Será que é possível?!?! heheheh
to meio perdido! hehehe
Descobri como fazer o robo, usando o próprio Robot do java, conforme o colega falou!!
Obrigado!
estou postando a solução abaixo
importjava.awt.AWTException;importjava.awt.Robot;importjava.awt.event.KeyEvent;publicclassDispararEventosAutomaticamente{classMinhaThreadextendsThread{@Overridepublicvoidrun(){while(true){imprimir();try{sleep(5000);}catch(InterruptedExceptione){e.printStackTrace();}}}}publicDispararEventosAutomaticamente(){super();MinhaThreadthread=newMinhaThread();thread.start();}publicstaticvoidmain(String[]args){newDispararEventosAutomaticamente();}privatevoidimprimir(){Robotrobot=null;try{robot=newRobot();}catch(AWTExceptione){System.out.println("Erro ao criar o Robô");}robot.keyPress(KeyEvent.VK_A);robot.keyRelease(KeyEvent.VK_F8);robot.keyPress(KeyEvent.VK_PAGE_DOWN);//http://www.vaniomeurer.com.br/2009/02/19/como-usar-a-classe-robot/}}